terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vale a pena conhecer: Nicholas Sparks


Vamos ignorar minha cara de bolacha na foto, devido a minha emoção - o que é verdade - e falar sobre o meu autor favorito, donos de best-sellers como Querido John, Diário de um Paixão e A última música. 

Talvez vocês não o conheçam por foto mas com certeza já leu algum livro dele na vida, afinal, quem aqui não conhece Nicholas Sparks? Eu tive uma oportunidade incrível de conhece-lo na quarta-feira passada (28/08) na saraiva do center norte, em São Paulo! Eles também esteve em Curitiba e na bienal do livro no RJ. 

No começo foi tudo uma desorganização total, quando cheguei lá, havia uma fila grande no estacionamento do shopping, e dentro da saraiva um bolo de gente aglomerado, foi então que nos disseram que as 400 senhas que seriam distribuídas iriam ser entregue apenas quem estava na parte de cima da saraiva. Custei a acreditar que lá haviam 400 pessoas, mas eu não podia fazer muita coisa. Depois de muita desorganização e revolta de todos que estavam lá (gritamos saraiva safada) resolvemos formar uma fila descente um pouco atrás da escada rolante. Aí vocês me perguntam "Ana, se já tinham sido distribuídas as 400 senhas, por que ficar na fila esperando pra nada?"  Primeiramente, porque na verdade, não haviam distribuído senha nenhuma, mesmo porque no site estava escrito que as senhas seriam distribuídas a partir das 17h00 e que,de acordo com alguns funcionários, eles só haviam contado as pessoas que estavam lá em cima, ou seja, ninguém tinha certeza de nada ali, a única coisa que deram certeza, era de que ninguém na parte de baixo da livraria iria conhecer e pegar autógrafo do Nicholas. Segundo que a esperança é a última que morre. 
Passado mais algum tempo, uma alma santa anunciou que eles haviam entrado em contato com o Nicholas e ele dissera que ia atender a todos que estavam dentro da loja - mais de mil pessoas, devo dizer- e que ela seria fechada para os demais. A alegria foi tanta que nem vi as horas passarem direito. Nicholas chegou com um lindo sorriso no rosto, acenando, fazendo coração com as mãos, filmando e tirando foto. 
Eu fiquei muito impressionada com a fofura dele, pois não é qualquer um que iria deixar de ir à alguns compromissos e que ao invés de autografar e tirar foto com 400 pessoas, iria fazer isso com mais de mil! No fim, acabei apenas tirando a foto com ele pois na verdade, disseram que ele autografar os livros das primeiras 400 pessoas e o resto tirar fotos, tudo bem que ele autografou muito mais de 400 livros mas eu não consegui ser uma das. 

Depois de sete horas na fila, finalmente consegui conhece-lo e digo que ele é a fofura em pessoa, muito sorridente, inteligente e todos os adjetivos bons que existam, então se algum outro dia vocês tiverem a oportunidade de conhece-lo, vão! Não importa o sufoco que vocês passaram, o final sempre vale a pena! 

E foi isso, se quiserem saber mais, entrem em contato comigo através do twitter ou do ask.fm 
Beijão Galera! 

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Ana Clara, São Paulo. Alguns irão se identificar comigo, outros não, eu não procuro deixar de fazer hoje o que se pode fazer amanhã, procuro a cada dia viver algo novo, fugir da rotina, talvez porque eu não vivesse nesse mundo, e sim no meu mundo, um mundo onde todos os meus sonhos se realizam, onde eu não me magoe, onde eu seja a garota favorita de alguém. Sou louca, sou fã, sou sonhadora, falo pra caramba, adoro sorrir, amo viajar, amo animais, ler, ouvir música e fotografias são minhas paixões. Sou católica e sei que Deus escreve reto em linhas tortas e antes de finalizar esse gadget eu peço pra que nunca se esqueçam de quem vocês realmente são e principalmente, vivam por baixo, mesmo estando por cima.

Instagram

Instagram

Search

Faça Parte!