quarta-feira, 14 de agosto de 2013
"Quem é você, Alasca?"
Eu pensei em primeiro de tudo, fazer um top 5 dos meus livros favoritos, mas então, eu li esse. Não pensei duas vezes em fazer um post só para falar dele.
"Quem é você, Alasca?" é um livro de te prende do começo ao fim, mesmo que você não goste de ler, você vai acabar lendo até o final. John Green parece ter esse gostinho de nos deixar curioso do começo ao fim do livro. Os capítulos são divídidos por "cento e tantos dias antes"..."noventa e nove dias antes" e eu me perguntava, "antes de que?" e foi isso que me surpreendeu, aliás, cada frase desse livro me surpreendeu, caso contrário, eu não o teria lido em quatro dias, estando em semana de provas.
O livro narra uma emocionante história de Miles Halter, Gordo, como é chamado pelo seus amigos coleciona últimas palavras. Ele se muda para um colégio interno, em busca do "Grande Talvez" mas acaba encontrando muito mais do que isso.
Alasca é uma garota problemática, inteligente e sensual, e levará Miles para seu labirinto, cujo, o que ela mais queria saber, era como sair dele.Quem é você, Alasca? É sobre um romance, drama e até mesmo comédia, mostra o grande impacto que uma vida pode ter sobre outra. Este livro irá te fazer chorar, rir, se emocionar e refletir, pelo fato de John Green retratar muito bem a vida adolescente.
Mas só lendo mesmo, você irá descobrir o porquê dele ter se tornado o meu livro favorito em tão pouco tempo.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
Ana Clara, São Paulo. Alguns irão se identificar comigo, outros não, eu não procuro deixar de fazer hoje o que se pode fazer amanhã, procuro a cada dia viver algo novo, fugir da rotina, talvez porque eu não vivesse nesse mundo, e sim no meu mundo, um mundo onde todos os meus sonhos se realizam, onde eu não me magoe, onde eu seja a garota favorita de alguém. Sou louca, sou fã, sou sonhadora, falo pra caramba, adoro sorrir, amo viajar, amo animais, ler, ouvir música e fotografias são minhas paixões. Sou católica e sei que Deus escreve reto em linhas tortas e antes de finalizar esse gadget eu peço pra que nunca se esqueçam de quem vocês realmente são e principalmente, vivam por baixo, mesmo estando por cima.

0 comentários:
Postar um comentário